ZERB
Conquistas são feitas basicamente de dois ingredientes: vontade e talento. E é raro ver ambos confluírem para criar aquele fator especial que conhecemos como sucesso. No caso de Zerb, eles se encontram e são catalisados por uma jovialidade incansável para criar algo artisticamente singular.
Para Zerb, essa individualidade é expressa por meio da música. Não é à toa que ele levou multidões à pista de festivais da magnitude de Lollapalooza, Rock in Rio e Tomorrowland Bélgica 2024 para mover - e comover - seu público com sets impecáveis.
O estilo distintivo de Zerb, enraizado em autenticidade e expressão musical única, o destaca como um expoente entre os produtores brasileiros. Seu primeiro EP solo, 'STILL UNKNOWN', marcou um momento crucial, afastando-se das tendências e esculpindo seu próprio caminho. Seu mais recente e segundo EP, 'SURRENDER', é o resultado de 10 anos de carreira, onde Zerb continua a cativar seu público globalmente, unindo culturas por meio de suas músicas.
Sua música 'Mwaki', que conta com os vocais quenianos de Sofiya Nzau surpreendeu o mundo atingindo o Top #1 das músicas Virais Globais do Spotify, com mais de 100.000 vídeos criados por fãs nas redes sociais. Além disso, uniu-se à dupla vencedora do Grammy The Chainsmokers para lançar o eletrizante single "Addicted".
Este capítulo em sua jornada artística não é apenas um começo, mas um testemunho de sua dedicação inabalável em unir as pessoas por meio do poder da música.