top of page
Acid Asian Press Kit(3).jpg

ACID ASIAN

Fábio Seiki aka Acid Asian é um dos grandes nomes em ascensão do Hard Techno do Brasil. Ele é o primeiro artista brasileiro a lançar um EP pela KNTXT, label de Charlotte de Witte, que também é uma das maiores inspirações do artista desde 2018, quando foi apresentado ao Techno. Apadrinhado pela belga em 2021, o paulistano vem alcançando conquistas junto a KNTXT.

 

Em 2022, foi o primeiro artista a lançar pela sub-label RPMX, garantindo o sucesso do EP “Break Into Acid”. À convite da própria anfitriã, ele se apresentou em todas edições da KNTXT Brasil, em duas edições durante o ADE, na Holanda, e em uma edição em Manchester, na Inglaterra. Recentemente, teve o suporte de Charlotte (que encerrou seu set no Tomorrowland Brasil com a faixa) e de Tiësto durante o AMF.

 

Com agenda marcada por shows em festivais e clubs de renome, Acid Asian já se apresentou nos icônicos Tomorrowland Brasil, DGTL São Paulo, Verknipt Brasil,  além de eventos importantes como Ame Laroc Festival (sendo um dos destaques do palco, que reúne dois dos maiores clubs do país) e Mottus (abrindo a pista para Amelie Lens). O artista também já tocou em clubs relevantes, como D-Edge (referência no desenvolvimento da cena eletrônica brasileira) e Club Vibe, bem como teve gigs em países como Japão, Índia, Chile, Romênia e Alemanha.


O artista também já lançou sets para núcleos como Clube dos Lenhadores, Mind The Gap, Techno Airlines e T-Minus Records; e músicas lançadas na Get In Line, Tantsa e NSDA. Em suas produções utiliza elementos de acid com um kick bem marcado, juntamente com percussões, que normalmente são inspiradas no taiko, instrumento de percussão japonesa,  e elementos de bateria para compor a música. Ele também costuma adicionar  referências advindas do Techno, Psy Trance e do rap.

bottom of page